Jovens Universitários conheceram o Programa Empreendedor do Futuro no Conecta IF 2018

Quase 250 inscrições para o Programa O Empreendedor do Futuro foram efetuadas no stand do Instituto Brasil Adentro, ao longo dos quatro dias de realização do evento Conecta IF 2018 – encontro de educação profissional, científica e tecnológica, promovido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). O evento ocorreu de 6 a 10 de agosto, das 9h às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.
O Programa Empreendedor do Futuro, fruto de uma parceria do Instituto Brasil Adentro e da Secretaria de Juventude, teve um Stand próprio, localizado na área Lounge do evento, próximo às livrarias, onde jovens universitários e formados do ensino superior, entre 18 a 29 anos, puderam fazer suas inscrições para a jornada de 40 horas, entre atividades presenciais e a distância.
Além disso, o Instituto levou os especialistas do programa para palestras com temas variados, que foram: Competências Socioemocionais para o Desenvolvimento de Carreira, com Hellen Macedo; Gamificando a Educação, com Monclair Camarota; Educação para Empreender, com Ricardo Masstalerz; e Como Mudar o Mundo até 2030? Educação empreendedora rumo aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), com Francisco Nilson (Chicão).
Mais informações sobre o Programa O Empreendedor do Futuro no site: empreendedordofuturo.net
Fonte: assessoria de Comunicação – Instituto Brasil Adentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *